quinta-feira, 9 de junho de 2011

Explicações...

Oi, sou eu!
Bom, tinha dito à uma pessoa que não voltaria mais a postar aqui, por inúmeras razões, mas acho que pelo menos devia uma explicação sobre o que significa a frase do meu último post.
Ok, em razão disso, essa postagem vai acabar falando mais de mim do que do grupo em si, e de antemão, peço desculpas por isso.
Antigamente, eu era uma pessoa que confiava demais nas pessoas, me apegava muito fácil pra depois quebrar a cara. Tive uma melhor amiga de infância, quando mudei de escola, no colegial, ela simplesmente parou de falar comigo. Anos depois, resolvi mandar uma carta pra ela em seu aniversário, porque apesar de tudo, todo ano eu ainda me lembrava dela nessa data. Essa amiga me agradeceu, por ORKUT, e ainda me disse que preferia deixar as coisas como estavam, que não queria mais voltar a ser minha amiga.
No colegial, me reaproximei de uma amiga que estudou japonês comigo [não é a mesma de antes], ficamos muito próximas, mas no segundo ano, ela arrumou um namorado e sumiu da minha vida, da noite pro dia.
Uma outra pessoa que eu considerava muito, por diversas razões geradas pela mãe dela, pude ouvi-la dizer que havia usado-a de escada para me aproximar de outras pessoas. Quem me conhece sabe, eu não faria isso, mesmo porque, nunca gostei de ser popular nem nada.
E por toda a minha vida foi assim, pessoas apareciam, se tornavam importantes e puft! Sumiam da mesma forma que surgiram. Eu sempre fui a segunda colocada, a reserva, a substituta, sempre servi pra tapar o buraco e ser o segundo plano quando o primeiro falhava.
Quando achei que tivesse encontrado pessoas que, apesar de não me entenderem, me acolhiam e me respeitavam como sou, havia ficado feliz. Era a primeira vez na minha vida que as coisas pareciam estar dando certo, aparentemente, pelo menos.
Mas, aconteceu de novo. Essas mesmas pessoas que um dia eu pensei significar alguma coisa para elas, estão sumindo, pouco a pouco, lentamente. Parece que o problema sou eu. Eu que não sei lidar com as pessoas, ou não sou boa o suficiente para manter uma amizade com alguém.
Pode parecer exageiro da minha parte, e talvez até seja um pouco, mas a vida me fez assim, a vida me traumatizou assim, ela me ensinou que não se deve confiar nas pessoas até que elas provem merecer confiança, me mostrou que se uma pessoa não parece se importar com você, você deve simplesmente ir embora, porque se apegar a ela só te trará mais mágoas ainda no futuro.
Enfim, já estou me conformando em sempre pra sempre o resto.

Jya ne?

Yuh-chan deshita

Nenhum comentário:

Postar um comentário