Tudo começou de forma inesperada, repentinamente. Cinco garotas se conheceram e semearam um laço chamado amizade. Regado a muito carinho e cumplicidade, ele cresceu e se fortaleceu com o passar do tempo.
Muitos desacreditaram que sobreviveriam a invernos rigorosos e verões escaldantes, mas surpreendentemente, se tornaram cada dia mais íntimas, apesar da distância física ser imensamente grande.
Logo, não eram apenas cinco, tornaram-se seis. De cada canto do país, dividiam momentos, segredos, frustrações e sonhos. Faziam-se longe de corpo, mas próximas de coração. Sentimento esse que derrubou toda e qualquer barreira imposta, diferentes temperamentos, costumes, linguajar, rotinas, nada foi empecilho para o estreitamento da ligação entre elas.
Entretanto, quando se mostra seu verdadeiro eu, sem máscaras, sem farsa, sem qualquer tipo de fingimento, personalidades acabam entrando em conflito. Desentendimentos e desavenças, que sempre foram amenizados com um pedido de desculpas e a declaração de paz, porque a vontade de estarem juntas sempre foi maior do que qualquer desacordo que pudessem ter.
Nada apagará o que viveram, as risadas por tudo, e por nada também; as madrugadas jogando conversa fora, ou falando sobre problemas e medos; os encontros frequentes ou esporádicos, as histórias contadas, as linhas escritas.
Pessoas entram e saem de nossas vidas, mas aquelas que conseguem deixar marcas são raras e devemos guardá-las do lado esquerdo do peito. E é apenas à esses poucos e especiais seres que deveríamos dar o título de amigo, palavra que atualmente teve seu significado banalizado.
Fazemos das nossas diferenças motivos de crescimento interno e aprendizado, das similaridades tiramos momentos para ficar na memória, e do carinho que temos umas com as outras, extraímos a força para superar obstáculos e continuarmos juntas, hoje e sempre.
"Found a reason to be strong
You are the one always in my heart...my friend
Every time you call my name
I will be there
No matter how far, we are friends."
Oi, sou eu! :)
A inspiração pra esse texto veio hoje no metrô, voltando pra casa! haha... sério, metrô e banho são os momentos em que me pipocam mais coisas na mente.
Foi a minha singela homenagem à cinco pessoas muito importantes pra mim. Espero que tenham gostado!
Por hoje é só!
Amo vocês!
Jya ne?
Yuh-chan deshita ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário