sábado, 23 de abril de 2011

Visão de uma japa baixinha de olho grande...

Oi, sou eu! :)
A pedido da nossa linda Special Guest, escreverei hoje de novo no nosso blog! :D Apesar de que, né? Cadê as outras meninas aqui? u_u"
Enfim, antes de tudo, já passamos da meia noite, então: FELIZ PÁSCOA! Espero que o coelhinho passe na casa de todo mundo, e deixe um ovo de páscoa beeem gostoso! :9 Pena que esse ano eu não comprei o que eu queria. ): Mas também, era muito caro! Assim não dá! #pão-dura
Não sei se interessa saber, mas quinta feira saí com a Mika! :D Fomos pra Liberdade fazer compras, só pra variar um pouco! haha, mas dessa vez não teve Sukiya! ):
Outra coisa que quero contar é que estou feliz e triste. Feliz porque em julho, a Jana, a Mari e a Mit vêm pra São Paulo, pro AF. Mas a Mandy provavelmente não vem, porque os pais dela estão guardando dinheiro pra ir pra Disney. ):
A Mari tinha me sugerido escrever sobre a conectividade que temos umas com as outras. Mas acho que é meio difícil eu falar sobre elas, né? Posso falar por mim.
O óbvio ululante é que nossa maior ligação é pelo Arashi. Ah, jura? #besta
Um dos meus defeitos que afasta muitas pessoas é minha primeira impressão de metida que passo, mas como conheci as meninas pela net, não sofreram com isso! ahuhauhauha... outra coisa que deve incomodar as pessoas é minha curiosidade e meu humor inconstante.
Parando pra pensar, acho que me dou bem com elas porque todas são beeem pacíficas e pacientes. Talvez, pela Jana ser teimosa assim como eu, os maus entendidos aconteçam em maior escala com ela. E eu não sou uma pessoa boa em pedir desculpas, o que dificulta ainda mais as coisas, né?
Ultimamente tenho encontrado pouco com elas, virtualmente falando, porque estou quase sem entrar no computador, o que me deixa com saudades enormes! ♥  Mas elas sabem que é por um bem maior, minha felicidade futura. Então, acho que a que eu mais tenho falado é a Mandy, porque ela responde minhas mensagens rápido! hauhauhuha... em muitas aulas chatas, foi ela que me fez "companhia" e não me permitiu dormir! :)
Sinto muita falta também das madrugadas que passava conversando, rindo, escrevendo, surtando, e fazendo qualquer outra coisa com a Jana. A última madrugada que passei na net, só nossa Special Guest me fez companhia. ♥ 
Bom, acho que me dou bem com todas, mas certamente, não sou a que me dou melhor com elas. Minha personalidade não é das mais maleáveis e dóceis, o que me torna uma pessoa um tanto quanto difícil de se conviver, eu sei. Mas sou muito feliz e grata por elas terem uma paciência do tamanho do meu amor pelo Nino e me aguentarem por quase dois anos. É sério, essas meninas estiveram ao meu lado nos momentos mais tensos da minha vida, me apoiando e ajudando muito mais do que pessoas que estavam perto de mim e se dizem minhas "amigas". 
Que mais eu posso dizer? Tenho impressão de que ultimamente estou ficando pior com as palavras e não estou sabendo me expressar como antes! ): Isso me lembra que, todas as vezes em que tive medo e receio de postar algo que escrevi, elas sempre me apoiaram e me incentivaram. A Mari é a melhor pessoa pra te botar pra cima quando você acha que algo ficou ruim! Mostre pra ela e se sinta bem com os surtos quase psicóticos dela! auuhahuauahu... é minha chuchu mesmo!
Outro momento que quero citar em que elas foram muito importantes, foi quando eu decidi largar a faculdade. A pior coisa é você ser julgada e condenada pelas pessoas. Sabe, se você nunca passou por essa situação, não venha dizer coisas que, mesmo sem saber, vão magoar MUITO a outra pessoa. Essas meninas me deram, e ainda me dão, um apoio imensurável. Aguentar uma pressão enorme em cima de si não é nada fácil, em circunstância nenhuma, mas quando se tem alicerces nos quais se pode apoiar, as coisas se tornam, ao menos um pouco, mais amenas e é menos difícil de seguir em frente.
Elas me ensinaram a sonhar com o impossível, e mesmo sendo algo teoricamente não realizável, me ensinaram a correr atrás, porque nenhum sonho se tornará realidade sem muito esforço e uma pitada de fé. Por isso, hoje, mesmo tendo consciência de que minha maior vontade tem chance quase zero de acontecer, continuo dando meu melhor, pra chegar lá e poder dizer com todas as letras que consegui. Como diz uma música aí: "O impossível é só questão de opinião.".
Eu as amo, sinceramente e imensamente.
Obrigada por tudo, sempre.
Zutto isshoni, eien ni! <3 Hontou ni kansha shite imasu!
Jya ne?
Yuh-chan deshita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário